Jaborandi

3ª Idade recebe atenção especial

A semana das idosas do grupo da 3ª Idade é movimentada com uma programação diversificada, que incluiu muita atividade física, aulas de teatro, bordado e lazer.

O grupo conta com 35 idosas que começam a semana praticando vôlei e ginástica localizada. Na terça-feira tem aula de hidroginástica. As atividades na quarta são uma combinação de vôlei, alongamento e bordado manual. As integrantes frequentam aulas de teatro realizadas no Centro Tecnológico na quinta-feira e na sexta é dia de caminhada seguida de alongamento. As atividades são coordenadas pela professora Maria Lúcia Nunes.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lucia Brunheira, informou que recentemente o grupo fez dois passeios para Porto Ferreira e visitou o Hotel Fazenda Floresta dos Sonhos, em Colina, onde além do contato com a natureza desfrutaram de atrações gastronômicas e culturais.

O ano de atividades da 3ª Idade se encerra em dezembro e o retorno está previsto para final de janeiro. Para os interessados em se juntar ao grupo basta procurar pelo CRAS para maiores informações.

Integrantes do grupo da 3ª Idade na visita ao Hotel Fazenda Floresta dos Sonhos.