Principais Notícias

Casal é agraciado com selo dos Correios

Todos os anos, nos dias do carteiro (25 de janeiro) e dos Correios (8 de abril), os colaboradores da agência de Colina recebem atenção especial do casal Napoleão Jorge/Maria Ofélia que sempre envia algum tipo de mimo em comemoração as datas.

O gesto, repetido há vários anos, levou os colaboradores a homenagearem o casal, que foi agraciado com selo personalizado com sua foto e uma carta que enaltece a relação de amizade.

“Através da entrega deste selo, a agência dos Correios de Colina homenageia, prestigia e valoriza a relação de amizade com os colaboradores desta agência”, destacam os funcionários.

“Nunca imaginamos ter um selo com nossa foto. A homenagem foi uma surpresa inesperada, que vai ficar eternizada em nosso coração”, destacou o casal Napoleão/Maria Ofélia.

HOMENAGEM

O Rotary homenageou Flávio Tavares pelo dia do escrivão de polícia comemorado no dia 5 de novembro. A presidente do clube, Mónica Campos Pinto, esteve na delegacia acompanhada pelos rotarianos Napoleão Jorge e Neide Del’Angelo para a entrega do diploma de reconhecimento público ao profissional, que foi aprovado em concurso para delegado. 

Napoleão recebe a carta e o selo com sua foto e da esposa dos colaboradores da agência dos Correios.