Jaborandi

Refis arrecada mais de R$ 95 mil com renegociação de dívidas

Com a implementação da Lei do Refis, 253 contribuintes procuraram o Departamento Municipal da Receita e aderiram ao programa para regularização e parcelamento das dívidas. Com os pagamentos à vista e da primeira parcela o município já arrecadou R$ 95.846,89.

A Secretaria de Governo, Administração e Planejamento informou que o Refis foi o maior programa de renegociação da história de Jaborandi. A previsão de redução da dívida ativa do município é da ordem de um terço, sem a necessidade de recorrer às vias judiciais.

O programa de renegociação das dívidas permite que o contribuinte, inscrito em dívida ativa, pague os débitos em até 6 parcelas com 100% de desconto nos juros e multas. O Refis prevê também a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes com desconto regressivo sobre juros e multas até 50%.

Contribuinte ainda dá tempo de se beneficiar com as vantagens oferecidas pelo programa. O prazo para adesão ao Refis termina na próxima quinta-feira, dia 29. Procure a prefeiura e renegocie seus débitos.