Jaborandi

Mais uma família beneficiada com a “Casa dos Meus Sonhos”

Mais uma família foi beneficiada com a reforma custeada pelo projeto “Casa dos Meus Sonhos”, que tem dado condições dignas de moradia para as famílias que não têm condições para realizar a obra por meios próprios.

A casa, totalmente reformada, foi entregue na tarde da última sexta-feira, dia 1º, na Rua Elifas Ferreira de Araújo nº 946. O prefeito Silvinho entregou a casa, que ficou praticamente nova, à Zilda Maria da Silva Pimenta que ficou muito feliz e agradecida pelo gesto de solidariedade. A inauguração foi um momento de celebração que reuniu a comunidade, voluntários e parceiros do projeto.

“Completamente renovado, o imóvel passou por uma transformação que reflete o compromisso e a dedicação do projeto em proporcionar moradias dignas e confortáveis para aqueles que mais precisam. Este é mais um passo para dar um lar seguro e acolhedor às famílias jaborandienses. É uma demonstração do poder da união e da solidariedade em criar um impacto positivo nas vidas das pessoas”, disse o prefeito que realizou o sonho de mais uma família.

A casa antes e depois da reforma que deu um novo aspecto à moradia.
Prefeito Silvinho e Dona Zilda descerram à placa inaugural ladeados por familiares e vereadores presentes à solenidade.
Dona Zilda junto aos vereadores Eduardo, André, Fabiano, Juninho do Lava Jato e  prefeito Silvinho.
A família da moradora, em frente à casa remodelada, com o prefeito e vereadores.