Esportes

Muleks vence e se classifica no Regional

Equipe chegou a 4 jogos sem perder

Os Muleks da Dirce que venceu no domingo, 17, está classificado para as quartas de final da 5ª Copa Aper Regional de Futebol Amador. Depois de um começo ruim no campeonato, perdendo os três primeiros jogos, a Molecada se encontrou na competição e emendou quatro jogos de invencibilidade, com dois empates e duas vitórias.

No último domingo o time venceu, de virada, o Marreco Palmares, por 3 a 1, no Colina Atlético. Depois de sair perdendo, a equipe colinense buscou o empate ainda no primeiro tempo com Lipão. Na segunda etapa a virada veio com gols de Felipe, depois de grande jogada e assistência de Lipão e Cristian.

O placar de 3 a 1 leva Os Muleks aos 8 pontos, ficando em quarto no Grupo A. São três a mais que o próprio Marreco, que tem 5 e só mais um jogo para disputar. Mesmo que consiga empatar em pontos, o time de Palmares Paulista teria uma vitória a menos.

Já o time de Colina tem mais dois jogos pela frente e pode melhorar sua classificação dentro do grupo.

O técnico Anaelson disse que a partida foi muito boa e mostrou que o time vem adquirindo cadência na competição ao passar dos jogos. Ele também falou sobre a força do time para se recuperar depois de sair perdendo. “Saímos atrás do placar novamente. Lógico que ninguém enaltece quando a gente sai atrás, nem deve, mas achei muito boa a nossa recuperação, o poder de recuperação da equipe. Fomos, buscamos o empate, viramos o jogo e continuamos jogando bem”, destacou o treinador.