Sociais

Social 11/04

Sábado foi o encerramento da promoção “Páscoa Feliz” da CTLNet e 105 FM., que foi um sucesso e atraiu o público de todas as idades. Leandro Donini, o “duende”, com Brahim Drubi que participou e até andou no “trem” mais famoso da cidade.
Comemorar mais um ano de vida com a família será uma bênção para a Estela, que desfruta a data neste sábado junto do marido Hacan, das filhas Nadia/Nathan, Jinan/Marcelo e da netinha Manuela, o xodó da vovó.
O Rotaract arrecadou 90 litros de leite durante ação promovida em prol do Asilo São José, que recebeu a doação no último dia 30. A presidente Brígida, junto aos integrantes e representantes da entidade, agradeceu a colaboração e convida os jovens a participarem do clube. Siga a página @rotaractcolina no Instagram.
Clientes, amigos e familiares prestigiaram no sábado a inauguração das novas instalações do Paro Verde, que agora está nas Av. Luiz Lemos de Toledo, 635 para atender ainda melhor os apaixonados por plantas, paisagismo e jardinagem.  Venha para o Paro Verde Paisagismo você também!
Terça-feira, 9, foi dia da comemoração dos 15 anos da Júlia Helena que ficou muito feliz com a demonstração de carinho dos pais, Júlio César “Biguri”/Fabiana, familiares e a turma de amigos.
O vovô João Spexoto é só felicidade na companhia dos netos, que vão cercá-lo de afeto na celebração do seu aniversário dia 17. A data será desfrutada com a esposa Isolina e a família.
A parceria das irmãs é tanta que Adriana (São Carlos) e Flávia nasceram no mesmo dia (16 de abril), uma coincidência feliz que as duas curtem bastante. O aniversário desta vez cai no meio da semana e elas não estarão juntas, mas conectadas na mesma vibração.
A sintonia harmoniosa e duradoura de João Roberto “Lua” e esposa Neusa completa 42 anos no próximo dia 17, data do aniversário de casamento e das bodas de prata dourada.