Principais Notícias

LATROCÍNIO EM JABORANDI

Polícia Civil prende um dos suspeitos do crime brutal

Foi preso em Ribeirão Preto na manhã de terça-feira, dia 1º, um homem de 24 anos suspeito de ser um dos criminosos que invadiu a residência no centro de Jaborandi, durante a madrugada do dia 24 de fevereiro, que resultou na morte da moradora Maria José Moschim, de 75 anos. O marido, José Moschim, de 88 anos, foi brutalmente agredido e perdeu a consciência.

O mandado de prisão temporária foi cumprido em uma casa no bairro Vila Tibério. O suspeito não fez nenhum comentário sobre o crime durante a prisão. As joias roubadas, avaliadas em R$ 100 mil, não foram encontradas, mas um celular foi apreendido e deverá ser periciado.

O indivíduo tem passagens por roubo, associação criminosa e porte de armas.  Ele foi encaminhado à cadeia de Colina e a Polícia Civil de Jaborandi prossegue com as investigações para chegar aos outros suspeitos.

Na data do crime, imagens de câmeras próximas mostram três bandidos saindo de um carro escuro, atravessando o canteiro central da avenida e se dirigindo à residência dos idosos.

O bando permaneceu no local por pelo menos quatro horas e saiu da casa com o dia claro, às 7h46, levando o carro Spin do casal que foi encontrado abandonado em um canavial alguns dias depois. A violência cometida contra o casal indefeso, de idade avançada, deixou perplexa a população de Jaborandi e região. O caso ganhou destaque até na mídia nacional. A identificação e prisão dos autores de tamanha barbárie é uma questão de honra para a sociedade.