
Uma reunião foi realizada na última quinta-feira, 17, na sede da Cati – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Barretos para tratar de autorização para captação de água nos rios e córregos de Barretos e região para o combate a incêndios em canaviais e vegetações na zona rural.
O encontro teve a participação do especialista em agropecuária da Cati, o engenheiro agrônomo João Amadeu Giachetto, e o gerente regional em Barretos da SP Águas, Claudio Daher Garcia, com os dirigentes do Sirvarig (Sindicato Rural do Vale do Rio Grande), representado pelo presidente Enio Melo Rodrigues e os diretores Antônio Roberto Filisbino e Daniel Caldas.
O encontro serviu para discutir a viabilização de captação de água nas pontes dos rios e córregos próximos das estradas da zona rural nas cidades de Barretos, Colina, Colômbia e Jaborandi. “Foi uma reunião bastante produtiva e percebemos que não será tão burocrático para obter as licenças de autorização para ter estes pontos de captação da água”, explicou Antônio Filisbino.
