Destaques da Semana

DreamLand: um paraíso no litoral da Bahia

Dica de Turismo

DreamLand: um paraíso no litoral da Bahia

Sabe aqueles lugares encantadores que parecem uma produção cinematográfica, assim é a Pousada DreamLand Bungalows que está de cara para o mar na paradisíaca praia de Taipu de Fora, que pertence ao município de Maraú.

A península de Maraú é um dos mais lindos destinos do litoral sul baiano. O local também conhecido como “Costa do Dendê” se tornou o point de celebridades e descolados que apreciam sossego e um contato mais íntimo com a natureza.

Neste cenário encontra-se a pousada DreamLand, que está em atividade há 11 anos e surgiu do sonho de um norueguês que se casou com uma paulistana e depois de percorrer o litoral brasileiro elegeu a praia de Taipu de Fora para construir sua “Terra dos Sonhos”. A pousada também se destaca por sua preocupação com o meio ambiente com práticas de reciclagem e uso consciente de água.

Maraú está a 127 km de Ilhéus onde fica o aeroporto mais próximo. Aliás uma visita a Ilhéus deve fazer parte do roteiro para conhecer o Vesúvio e o Bataclan que inspiraram o escritor Jorge Amado na obra “Gabriela, Cravo e Canela”. Ainda na península, inclua um passeio à Barra Grande pra ver o espetáculo do por do sol na Ponta do Mutá e conhecer as praias de Algodões, Saquaíra e Cassange.

Mais informações sobre DreamLand Bungalows pelos fones: (73) 3258-6087/ 9 9996-4566 ou pelo site www.dreamlandbungalows.com