Processo tramita sob sigilo e julgamento será em breve
O Ministério Público do Estado de São Paulo ofereceu, em novembro deste ano, denúncia criminal em face de um indivíduo acusado da prática de diversos crimes contra a dignidade sexual, dentre eles estupro de vulnerável e estupro, cometidos contra múltiplas vítimas.
O processo tramita sob sigilo, nos termos da legislação vigente, a fim de resguardar a intimidade das vítimas envolvidas. O réu permanece preso preventivamente, por decisão judicial, em razão da gravidade dos fatos e da necessidade de garantia da ordem pública e a integridade das vítimas.
As vítimas serão ouvidas em juízo por meio de depoimento especial, procedimento previsto em lei para assegurar ambiente adequado e protegido, evitando a revitimização.
A audiência de instrução e julgamento ocorrerá em breve, na Vara Comum da Comarca de Colina. O Ministério Público ressalta que continua à disposição da sociedade para receber notícias e denúncias de crimes, especialmente aqueles que envolvem violência sexual, garantindo a devida apuração e a proteção integral das vítimas.












