Principais Notícias

Palestra gratuita do Empretec

Se você é empresário, comerciante ou profissional autônomo e busca transformar a gestão do seu negócio, esta é uma oportunidade fundamental. Estão abertas as inscrições para a Palestra de Apresentação do Empretec, que será realizada no dia 20 de julho, às 19h, na sede da Secretaria de Educação.

O que é o Empretec?

O Empretec é um seminário reconhecido internacionalmente pela ONU e aplicado no Brasil pelo SEBRAE. A metodologia é voltada para o desenvolvimento de características comportamentais empreendedoras e já contribuiu para a transformação de milhares de empresas e profissionais ao redor do mundo.

Durante a palestra de apresentação, os participantes conhecerão:

  • Os principais conceitos da metodologia;
  • Os benefícios práticos para o dia a dia do empreendedor;
  • Os resultados alcançados por quem passa pelo seminário.

Participe (Evento Gratuito)

O evento é totalmente gratuito e uma porta de entrada para quem deseja alavancar seus resultados profissionais.

  • Data: 20 de julho de 2026
  • Horário: 19h
  • Local: Secretaria de Educação

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link: Clique aqui para se inscrever na Palestra

Para mais informações, os interessados podem procurar o posto do Sebrae Aqui ou a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, ambos localizados no Ganha Tempo.