
Se você é empresário, comerciante ou profissional autônomo e busca transformar a gestão do seu negócio, esta é uma oportunidade fundamental. Estão abertas as inscrições para a Palestra de Apresentação do Empretec, que será realizada no dia 20 de julho, às 19h, na sede da Secretaria de Educação.
O que é o Empretec?
O Empretec é um seminário reconhecido internacionalmente pela ONU e aplicado no Brasil pelo SEBRAE. A metodologia é voltada para o desenvolvimento de características comportamentais empreendedoras e já contribuiu para a transformação de milhares de empresas e profissionais ao redor do mundo.
Durante a palestra de apresentação, os participantes conhecerão:
- Os principais conceitos da metodologia;
- Os benefícios práticos para o dia a dia do empreendedor;
- Os resultados alcançados por quem passa pelo seminário.
Participe (Evento Gratuito)
O evento é totalmente gratuito e uma porta de entrada para quem deseja alavancar seus resultados profissionais.
- Data: 20 de julho de 2026
- Horário: 19h
- Local: Secretaria de Educação
Como se inscrever
As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link: Clique aqui para se inscrever na Palestra
Para mais informações, os interessados podem procurar o posto do Sebrae Aqui ou a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, ambos localizados no Ganha Tempo.











