Sociais

Plural 23/03

Domingão de muitas alegria para Orlando “Nhole”, que curte o aniversário na companhia da esposa Maria Inês e da família.
A alegria da Festa de São José tem movimentado o final de semana da comunidade, que estava com saudade das delícias típicas e do clima descontraído do evento, que termina no dia 2 de abril.
Itamar Borges, ex-vereador e prefeito por 3 vezes em Santa Fé do Sul, foi reeleito para seu quarto mandato como deputado estadual e tomou posse no último dia 15 na Assembleia Legislativa de São Paulo. O prefeito Dieb e secretário Renê participaram da solenidade e parabenizaram o deputado, que tem laços de amizade com os colinenses. Na foto, os assessores parlamentares Thaís, Cleber e Rogério. Os emedebistas vereador Montanha e Biguri também estiveram presentes.
Zeti Moralles celebra mais um ano de vida no próximo dia 28 junto da família e da sua netinha Manuela.
Baltazar (Jaborandi) recebeu carinho redobrado da esposa Maria, dos netos e da família na terça-feira, 21, quando completou 72 anos. 
O viver familiar, junto da filhinha Ana Vitória e marido Bruno, são o maior presente para a Fernanda, aniversariante do próximo dia 28.
Mohamad Júnior, que completa idade nova dia 27, se forma neste ano em medicina (Unifimes/Mineiros-GO) para alegria dos pais Mohamad Sammour/Luciana. O filho mais novo Tárik, que estuda na Funepe/Penápolis, também será médico.
O último dia 21 foi de alegria para Isadora Bueno que comemorou o aniversário na companhia da família e dos amigos.
A Laura completa 23 anos neste domingo e sua formatura, em Direito pela UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais, está chegando e acontece em abril.