Notícias da Paróquia

Festa do Peão de Barretos confirma atrações em lives

Para reforçar o clima da Festa do Peão de Barretos em agosto estão confirmadas as Lives “Barretos ontem, agora e pra sempre”, que acontecem entre os dias 25 a 29 de agosto. O evento será transmitido, gratuitamente, do Parque do Peão que recebe as atrações sem a presença de público. Já a edição presencial do evento foi adiada para agosto de 2022.

A programação esportiva tem início com provas cronometradas de Team Penning e Três Tambores de 25 a 29 de agosto. Já as montarias em touros (PBR) acontecem nos dias 26 e 27. E nos dias 28 e 29 tem as montarias em touros do Rodeio de Barretos e também no dia 29 tem a disputa em cavalos no estilo cutiano.

SHOWS

A programação de shows começa na sexta-feira, 27, com a dupla Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto e o cantor Thiago Barretos como convidados de César Menotti & Fabiano. Dia 28 tem Wesley Safadão e as convidadas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano.

No domingo, 29, a partir das 12h é a vez de Lucas & Luan que homenageia a dupla Milionário & José Rico. As lives poderão ser acompanhadas pelo canal  www.youtube.com/festadopeaodebarretos. Mais informações no site www.independentes.com.br