Destaques da Semana

Governo confirma investimento de R$ 19 milhões para pavimentação de vicinal Jaborandi/Barretos

No lançamento do programa Pró-SP, realizada em São Paulo no último dia 15, o governador Doria e o vice Rodrigo Garcia anunciaram oficialmente a inclusão da pavimentação asfáltica da vicinal que interliga Jaborandi a Barretos no pacote de investimentos com mais de 8.000 obras em todo o Estado.

O prefeito Silvinho, acompanhado do secretário Rodrigo Vaz de Almeida, participou do evento e ficou muito animado com a inclusão de Jaborandi no Programa “Novas Vicinais”. O investimento previsto é de 19 milhões de reais para a pavimentação do trecho de 19km entre as duas cidades.

O vice-governador Rodrigo Garcia destacou a qualidade técnica do projeto apresentado por Jaborandi que, além de estudos detalhados e projeções, apresenta estudo de engenharia de todo o trecho a ser pavimento, o que permitiu a inclusão da obra no pacote de investimento do governo.

“Esta obra representa o desenvolvimento e integração regional, possibilitando a interligação entre os municípios, um sonho acalentado há mais de 70 anos e que começa a tomar forma”, destacou o prefeito que agradeceu o apoio dos inúmeros produtores rurais e empresários do setor sucroalcooleiro que patrocinaram a elaboração do projeto no valor de R$ 300 mil sem nenhum custo para o município.

 “Isso permitiu que o nosso projeto saísse na frente. Outra ação primordial para o sucesso da solicitação foi o apoio da prefeita de Barretos Paula Lemos, do deputado federal Geninho Zuliani, além do governador Doria e vice Rodrigo que vislumbraram a importância da pavimentação e o impacto econômico positivo no escoamento da produção agrícola”, conclui Silvinho