Destaques da Semana

“Cidade Acessível”: mais acessibilidade e inclusão aos colinenses

O prefeito Dieb traz para Colina mais um programa que prevê a ampliação de ações de acessibilidade e inclusão com investimentos nas áreas de esportes, lazer, infraestrutura e educação.

Trata-se do programa estadual “Cidade Acessível” lançado no Palácio dos Bandeirantes no último dia 21, um dia antes do Dia Nacional do Atleta Paralímpico comemorado em 22 de setembro. Participaram do anúncio do novo programa o governador Doria e primeira-dama Bia, secretários Célia Leão (Direitos da Pessoa com Deficiência) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional).

Colina aderiu à iniciativa do governo estadual e aguarda para breve a assinatura do convênio, que permitirá parcerias para aquisição de equipamentos e desenvolvimento de obras que promovam acessibilidade, como execução de rampas de acesso, calçadas para deficientes, etc.

“Estamos sempre estabelecendo políticas públicas e avançando na acessibilidade dos espaços públicos, proporcionando novas possibilidades de investimento e inclusão”, destacou o prefeito Dieb.