Principais Notícias

Motorista perde controle e carreta cai em viaduto

Na manhã de quinta-feira, 23, por volta das 6h50, uma carreta que trafegava no sentido Colina-Barretos caiu na alça do trevo de acesso à cidade, no km 406, pouco antes do pedágio. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista teve um mau súbito e perdeu o controle do veículo que caiu de uma altura de cerca de 10 metros. Apesar do susto, o motorista sofreu pequenos  ferimentos. Ele ficou em observação no Pronto Atendimento e foi liberado no início da noite. Os familiares, residentes em Goiânia, estiveram em Colina e agradeceram muito por ele ter escapado sem nenhum ferimento grave.

O caminhão, pertencente a uma empresa, transportava papelão. Havia carregado em São Paulo e o destino seria Goiânia, sede da empresa e a casa do motorista. Para muitos ele nasceu de novo e vair ter duas datas para comemorar o aniversário.

O caminhão despencou depois de adentrar o canteiro central da pista. Com a queda  a cabine bateu no asfalto e virou, impedindo a colisão com o barranco, o que poderia ter causado uma fatalidade.