Destaques da Semana

Colina integra programa para recuperação de estradas rurais

Lançado no último dia 14 em São José do Rio Preto pelo governador Doria, o programa “Melhor Caminho” é dedicado à recuperação e conservação das estradas rurais.

O prefeito Dieb, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Sasaki de Souza, participou do evento quando aconteceu a assinatura do convênio para recuperação da estrada municipal CLN 050 em um trecho de 7,83km.

Presente ao evento o secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, ressaltou: “O programa ‘Melhor Caminho’ busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios”.

“Esse programa é importante, pois não apenas Colina, mas toda a nossa região depende muito das estradas rurais, principalmente para o escoamento da produção agroindustrial. Assinei o convênio e segundo a equipe técnica da Secretaria de Estado, neste mês se inicia os trabalhos”, afirmou o prefeito Dieb que agradeceu o governador Doria, vice Rodrigo Garcia e os secretários Itamar Borges (Agricultura), Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e o deputado Geninho Zuliani.