Principais Notícias

North Shopping Barretos apresenta campanha Natal 2021

Aposta na retomada da economia anima administração e lojistas do centro de compras barretense


Nesta quarta, dia 03 de novembro, o North Shopping Barretos lançou oficialmente a campanha “Natal North Shopping – Um verdadeiro Presente”, que dá o tom para as promoções do final de ano no centro de compras.

Completando seus 11 anos de história no próximo dia 05 de dezembro, o shopping traz uma grande novidade para a retomada do comércio presencial. A partir do dia 19 de novembro, a cada R$ 150 em compras, os clientes vão concorrer a uma das 11 motos Honda Biz OKm, ou seja, uma moto para comemorar cada ano de existência do empreendimento.

As peças publicitárias, assinadas pela agência Trilhas de Ribeirão Preto, trazem uma família barretense como destaque, o advogado Matheus Vicentini Augusto e a esposa, a empresária Fernanda Garcia, e os filhos gêmeos, Pedro e Henrique, junto da mascotinha da casa, a cachorrinha Belinha, dão o charme à campanha. Fernanda, que também é lojista no Shopping, no comando da Casa Pedro Garcia, conta que “foi um privilégio poder realizar essas fotos para a campanha do North Shopping. Minha família é, sem dúvida, meu maior orgulho e poder apresentá-la como a família do Natal do Shopping é uma honra”, disse.

O gerente geral do shopping, Ricardo Martins Marques, pontuou que a campanha de Natal, com suas 11 motos será complementada por uma decoração que invade todas as áreas comuns do centro de compra, inclusive com a presença do Papai Noel, em pessoa, com inauguração marcada para o próximo domingo, 07 de novembro, às 16h. “Estamos muito felizes com o lançamento desta campanha tão especial, que celebra um Natal diferente, onde a esperança por dias melhores não é apenas uma das frases ditas nesta época, mas o desejo concreto de todos. Afinal, estamos há 20 meses vivendo uma pandemia sem precedentes que começa a apresentar novas perspectivas com a retomada real do comércio presencial. Queremos receber nossos clientes e amigos com toda alegria, festa, prêmios e sentimento de amor que esta temporada merece”, completoua e Ricardo.

Na apresentação oficial na manhã desta quarta para a imprensa, estiveram presentes os publicitários da agência Thilhas, Helke Hermman e Ruan Ávila, a equipe de marketing do Shopping, formada por Lucas Salvino, Melina Tammy e a gerente de marketing Juliana Nogueira, além de lojistas e profissionais da comunicação. 

O regulamento completo da campanha “Natal North Shopping – Um verdadeiro presente” pode ser encontrado no site: www.northshoppingbarretos.com.br. Os cupons podem ser trocados no posto defronte a Prime Câmbio, até o dia 7 de janeiro de 2022 de segunda a sábado das 10 às 22h e domingos e feriados das 12 às 20h.  O grande sorteio das 11 motocicletas será ao vivo no dia 10 de janeiro, na Praça de Alimentação.