Principais Notícias

Papai Noel chega dia 07 de novembro no North Shopping e abre oficialmente a temporada de Natal em Barretos

No dia 07  de novembro um dos mais simbólicos  personagens  desta temporada chega ao shopping em uma  cerimônia contida devido ainda as restrições imposta pela pandemia do COVID-19. A decoração deste ano tem como tema “Natal dos Presentes” e será montada a partir do dia 27 de outubro  pela empresa Projectum de Belo Horizonte. Tudo realizado com a qualidade, carinho e cuidado nos detalhes, que é padrão nos eventos que levam a assinatura North Shopping Barretos. .

Com o máximo de realismo, o Papai Noel do North Shopping realizará, até a véspera de Natal, sessões de foto em seu trono, ouve atenciosamente cada pedido de presente, de crianças de todas as idades, inclusive daquelas que são chamadas de “adultos”, mas que para o Bom Velhinho continuam tendo o direito de sonhar, como qualquer criança.

Além disso, o Papai Noel distribui doces de amendoim famosos por sua marca consagrada, os Dadinhos, que fizeram sucesso nos anos anteriores  e voltam nesta temporada natalina para a alegria de quem aguarda o carinho do Noel.