Jaborandi

Prefeitura prepara decoração de Natal e festividades

Após um longo período de isolamento, Jaborandi se prepara para um dezembro intenso com entrega de obras e festividades com as devidas restrições sanitárias.

O prefeito anunciou que a programação começa com a inauguração do Centro Integrado de Assistência Farmacêutica (CIAF) instalado anexo ao Hospital Dr. Amadeu Pagliuso, que foi totalmente remodelado para receber o novo serviço que facilitará a vida da população já que o local concentrará a distribuição de medicamentos.

MAIOR INVESTIMENTO HABITACIONAL

A prefeitura também fará a entrega de duas novas unidades habitacionais de aproximadamente 55 m2 cada construídas com recursos municipais, beneficiando famílias carentes. O 1º Censo Municipal, realizado no início da atual administração, detectou 19 famílias residindo em habitações precárias e em situação de vulnerabilidade social.

“Em breve terá início a construção de 71 novas moradias pela CDHU em área doada pelo município, totalizando 90 unidades. Este será o maior investimento realizado em Jaborandi em décadas. Além disso, o projeto está capacitando jovens aprendizes nas funções de pedreiro que recebem auxílio financeiro e cesta básica”, destacou o prefeito.

SHOWS E DECORAÇÃO

O entretenimento também faz parte da programação com a realização da I Virada Cultural no Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi” nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. O evento inédito terá diversos shows, feira de artesanato com expositores de Embu das Artes, gastronomia nacional e até internacional. A primeira-dama Heloísa Vaz de Almeida está à frente da decoração natalina na praça central, que será inaugurada na segunda quinzena de dezembro e promete atrair visitantes da região pelo ineditismo do projeto.