Esportes

Colinenses voltam a organizar provas de motocross

Depois de quase dois anos sem realizar provas de motocross devido à pandemia a dupla Douglas e Giquelim, da “MXnaveia”, voltou a promover os eventos na região.

A cidade de Batatais foi o palco da retomada do motocross e reuniu mais de 80 pilotos de toda região. A prova aconteceu no “CT Território” Mx” e contou inclusive com a participação de pilotos colinenses. Fabrício Dassie ficou em 4º lugar na categoria Nacional Pró e em 5º na Força Livre. Guilherme Moreira terminou em 10º na Nacional B. Já Eduardo Moreira não conseguiu terminar a prova porque a moto apresentou problemas mecânicos.

PRÓXIMO EVENTO

Dia 5 de dezembro acontece o Motocross de Natal em Rio Preto. O evento é organizado por uma equipe daquela cidade e deve reunir centenas de pilotos de todo Estado. A turma de Colina já confirmou presença, inclusive Dougas e Giki que também vão competir.

“Depois de tanto tempo sem evento os praticantes do esporte estão ansiosos para competir e rever amigos”, destacou Douglas que convida os colinenses para prestigiar a prova em Rio Preto.