Principais Notícias

Entrega de correspondências está regularizada, diz Correios

A assessoria de imprensa dos Correios, Superintendência de São Paulo/Interior, enviou nota de esclarecimento à redação em resposta a matéria publicada na última semana sobre a reclamação dos munícipes pelo atraso na entrega das correspondências, que têm chegado às residências de forma acumulada.

A empresa esclareceu o seguinte: “Os Correios lamentam os transtornos e informam que, em razão dos protocolos adotados em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações nos serviços prestados. As entregas na cidade de Colina, no entanto, foram regularizadas ainda em novembro e as rotinas operacionais têm sido executadas normalmente”. A nota também afirma que: “No intuito de minimizar os impactos aos clientes e otimizar o atendimento e as operações de distribuição, os Correios têm adotado medidas como o remanejamento de empregados de outras unidades, a contratação de mão de obra terceirizada e a realização de horas extras e plantões aos fins de semana”.

 A empresa também se colocou à disposição dos clientes pelo 0800 725 7282 ou pelo site https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php.