Jaborandi

Virada Cultural começa dia 10 com o concurso Miss/Mister Comércio

Todos os ambientes do Parque de Exposição “Gino Henroqui Brunozzi” serão usados para a realização da 1ª Virada Cultural de Jaborandi. O evento inédito, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, terá diversas atrações artísticas e culturais como o Desfile Miss & Mister Comércio, primeiro evento da programação com início às 20h30 na arena de rodeios.

Serão escolhidos três homens e três mulheres entre os 20 candidatos que disputam os títulos de Miss/Mister Simpatia, Princesa/Príncipe e Miss/Mister Comércio. Os jurados estarão analisando a beleza, simpatia, estética corporal e elegância dos participantes, que estão sendo ensaiados pelo produtor e coreógrafo Edson Augusto. Toda renda arrecadada será destinada à construção da Casa do Pajé – Centro de Saúde Preventiva do Idoso, da Mãe Gestante e da Criança com Necessidade Especial.

 “Será uma noite de gala, de visibilidade para os comerciantes locais e com um intuito muito nobre. A sustentabilidade, tão explorada pela nossa Administração, será o tema desta noite de glamour e elegância”, destacou o prefeito Silvinho que convida toda população e visitantes da região para prestigiar o desfile e a programação da Virada Cultural.

CONVITES À VENDA

Os convites das mesas VIP (R$ 100,00) e arquibancadas (R$ 25,00) já estão à venda com os candidatos do concurso, no comércio e em pontos de venda na região. Também podem ser adquiridos de forma on-line na plataforma Sympla.  Logo após o Desfile de Miss & Mister Comércio dois DJs animarão o ambiente com música eletrônica e funk. Conheça os participantes do concurso.