Jaborandi

Virada Cultural terá diversidade de atrações para todos os públicos

Jaborandi vai promover a 1ª edição da Virada Cultural, evento que promete movimentar a cidade por três dias com uma grande quantidade de atrações artísticas/culturais e simultâneas que serão realizadas no Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi” por três dias consecutivos.

A disputa do título de Miss & Mister Comércio por 20 candidatos que representam 10 estabelecimentos comerciais é a primeira atração, que acontece no próximo dia 10, às 20h30, na arena de rodeios. Os ingressos, com balada inclusa, estão à venda por R$ 25,00 (arquibancada) e R$ 100,00 (mesa) com os candidatos, no comércio, pontos de vendas na região e plataformas digitais.

No sábado, dia 11, as atrações têm início às 11h com uma grande feira de arte com mais de 30 artistas de Embú das Artes e de outras cidades. A gastronomia estará a cargo de chefs especializados em culinárias étnicas de diversas culturas brasileiras e do mundo. Paralelamente estarão acontecendo shows de diversos estilos musicais (rock, rap, MPB, samba, pagode, sertanejo, etc). Ao mesmo tempo também haverá malabares, pirofagia e grafite. A noite DJs e MCs promovem uma grande balada que vai virar a madrugada.

As tradições culturais estão na programação de domingo, dia 12, que começa com cavalgada e queima de alho beneficente, show de viola, torneio numérico e forró no encerramento.

O prefeito Silvinho reforça o convite para participação dos jaborandienses e visitantes de toda região que irão se surpreender com  o evento multicultural com atrações para todos os gostos.