Destaques da Semana

Público prestigiou chegada do Papai Noel

A magia do espírito natalino contagiou o grande público presente na praça central, na noite de sábado, 4, para a cerimônia de inauguração da decoração de Natal e chegada do Papai Noel.

Reflexão e fé também estiveram em evidência com a bênção do presépio realizada pelo padre Santana na presença do prefeito Dieb, esposa Liliana, vice Campanholi e esposa Eliana, secretários e vereadores.

Logo após as solenidades de inauguração do “Natal Iluminado” as crianças formaram uma longa fila para tirar foto com o Papai Noel. A exemplo dos anos anteriores, a maioria dos enfeites foram confeccionados a partir da reciclagem de garrafas pet.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liliana Taha, enfatizou: “O espírito natalino traz um momento de reflexão. Com a decoração, alegre e colorida, queremos transmitir sentimentos de amor, paz, união, o fortalecimento dos laços familiares e a esperança em dias melhores”.

Liliana agradeceu a colaboração de sua equipe, de todas as secretarias municipais pela parceria e, especialmente, aos funcionários municipais pela dedicação ao longo dos últimos dias na preparação de toda estrutura feita com muita dedicação para agradar a todos. Confira a programação do “Natal Iluminado”.