Principais Notícias

Colina adere ao programa Cozinhalimento

O prefeito Dieb, esposa Liliana e o secretário de Indústria e Agricultura, Renê Sasaki, participaram da assinatura de convênio do Programa Cozinhalimento, no Palácio dos Bandeirantes, no dia 17 de dezembro.

O evento contou com a presença do governador Doria, da primeira-dama Bia Doria; vice Rodrigo Garcia e dos secretários Itamar Borges (Agricultura) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional).

O Programa Cozinhalimento funciona sob gestão  da Secretaria de Agricultura em parceria com o Fundo Social de São Paulo  e consiste na instalação de cozinhas-piloto experimentais com objetivo de incrementar ações de segurança alimentar e nutricional sustentável e de incentivo à geração de renda. São 36 itens a serem adquiridos com o recurso para formar uma cozinha industrial completa.

“Escolas de Qualificação Profissional” – Na ocasião também foram assinados novos convênios no Programa “Escolas de Qualificação Profissional”, que vão beneficiar 150 municípios com cursos profissionalizantes, dos quais Colina faz parte.