Jaborandi

Prefeitura inaugurou novo Almoxarifado

Munícipes, secretários e servidores participaram no dia 29 de dezembro da inauguração do novo Almoxarifado Municipal que além dos veículos da frota municipal, dispõe também de novos espaços para atender melhor toda a comunidade.

O Almoxarifado, localizado na Rua Jaime Nicolau Martins nº 609, conta com copa, salas de reunião e descanso para os funcionários, proporcionando mais qualidade no trabalho. O local possui também local específico para armazenamento de arquivos e uma sala de projetos para arquitetos e engenheiros atenderem os clientes em espaço adequado e com horário agendado.

“Ficamos felizes em entregar mais uma obra antes do final do ano. A meta é de mais realizações para 2022, visando sempre à população jaborandiense que merece todo nosso esforço, empenho e dedicação”, declarou o prefeito Silvinho.

Além do prefeito que fez a última entrega da Administração no ano de 2021, participaram da inauguração o presidente da Câmara, André Junqueira; diretor de Obras, André Mansine; secretários: Alessandra Vianna (Assistência Social), Steffan Vernillo (Comunicação e Governo Digital) e Paula Freitas, responsável técnica do Hospital Dr. Amadeu Pagliuso.