Destaques da Semana

Centro Comunitário da Cohab 2 será reformado e ampliado

A prefeitura celebrou convênio com a Secretaria de Estado da Habitação, por meio do PEM – Programa Especial de Melhorias do Governo do Estado de São Paulo, para liberação de recursos que serão utilizados na reforma e ampliação do Centro Comunitário do Conjunto Habitacional “Antonio Daher” (Cohab 2).

A assinatura do convênio aconteceu no dia 22 de dezembro em cerimônia realizada em Catanduva. O convênio foi assinado pelo vice-prefeito Campanholi junto ao diretor da Secretaria Habitação (CDHU), Marcelo Hercolin, na oportunidade representando o Secretário de Habitação do Estado, Flávio Amary. Presentes também à cerimônia, o  deputado federal Geninho Zuliani e o  vereador colinense, Antonio Muniz.

De acordo com o projeto encaminhado à Secretaria da Habitação, o Centro Comunitário da Cohab 2, que hoje possui 100,45 m2 de área construída,  será ampliado em 90,5 m2, ganhando uma extensa varanda para acolher um número maior de pessoas. A obra contempla ainda troca de piso e revestimentos, reforma do telhado, construção de sanitários, inclusive adaptados com acessibilidade, além de pintura em geral.

“É mais uma obra que visa a melhoria da qualidade de vida dos colinenses. As  262 famílias do bairro, bem como toda a população,  ganharão um espaço moderno, com  estrutura adequada para a realização de atividades de lazer, cultura e  educativas”, enfatizou Campanholi que agradeceu ao governador Doria, vice Rodrigo Garcia e a todas as Secretarias de Estado, que vem atendendo o município com inúmeras parcerias.