Destaques da Semana

Homem é assassinado a tiros na Pedreira

O assassinato de Thairo Stevão Antonio, de 26 anos, na tarde de sexta-feira, dia 21, foi o primeiro homicídio ocorrido na cidade em 2022. O fato aconteceu em frente ao campo da Pedreira e assustou a vizinhança que ouviu vários disparos de arma de fogo por volta das 15 horas.

Segundo informações da polícia, a vítima estava mudando-se para uma casa na Rua 13 de Maio quando foi surpreendido por uma moto com dois indivíduos atirando em sua direção. Ele pulou o muro da casa da esquina, que tem à frente para a Rua Ângelo Poliseli.  A dupla na moto foi até o portão frontal por onde Thairo tentava fugir quando foi alvejado várias vezes, caindo inerte na varanda da casa, causando um grande susto na moradora que entrou em pânico. Seis cartuchos vazios ficaram espalhados na calçada demonstrando a fúria dos assassinos.

A polícia foi acionada e a vítima socorrida ao atendimento de emergência, onde deu entrada ainda com vida, mas veio a óbito às 15h43 em decorrência dos tiros que causaram perfurações nas mãos, braço direito, quadril e na região lombar. Após informações repassadas pelo rádio, a PM chegou ao local dos fatos, preservando a cena do crime até a chegada da perícia. A Polícia Civil colheu informações de testemunhas e verificou a existência de câmeras na vizinhança para tentar identificar os autores. Segundo a polícia, Thairo tinha passagem por roubo e o homicídio tem sinais de execução. A motivação do crime está sendo investigada.