Destaques da Semana

Colina terá agência da Sicredi

A Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) informou que vai instalar uma agência em Colina. Presente em vários estados e diversas cidades da região, a instituição financeira cooperativa possui mais de 2 mil agências e supera os 4 milhões de associados.

Segundo o diretor executivo, Fernando Fenner, “a Sicredi escolheu Colina porque acredita no potencial da cidade. Vamos proporcionar oportunidades de emprego e crescimento profissional. Estamos ansiosos para nossa inauguração e desde já agradecemos  a boa receptividade dos colinenses”.

INVESTIDOR COLINENSE

O empresário Assad Sammour é o parceiro empreendedor da Sicredi em Colina. Baseado no projeto arquitetônico da instituição ele vai construir a nova agência no imóvel de sua propriedade, que fica na esquina da Rua 7 com Av. Dr. Manoel P. Fernandes (antiga CPFL). Ele revelou que fez de tudo para trazer a Sicredi a Colina no longo período de negociação, que durou cerca de 2 anos. “A pandemia acabou atrasando a vinda que se concretizou para o progresso da cidade. É mais uma opção para o cidadão colinense”, disse Sammour.

“Acreditamos em Colina e no seu potencial. Para tanto buscamos parcerias para viabilizar nossos empreendimentos, que valorizam o comércio e fixa o consumidor em nossa cidade”, destacou Assad que é proprietário dos prédios do Magazine Luiza e Tome Leve Aqui.

Ele informou que o início das obras está previsto para final deste mês e o término deve ocorrer em novembro.