Principais Notícias

Festa de São José não será presencial

A tradicional Festa de São José ainda não será presencial este ano por conta da pandemia. As delícias típicas do evento poderão ser saboreadas pela população em casa. Padre Santana disse que é melhor ser prudente neste momento que ainda não permite aglomerações.

“Apesar de ser uma época de festa, vamos fazer nossa parte para preservar vidas. Todos estão convidados a participar dos festejos ao padroeiro, comprando as guloseimas e levando para casa”, explicou o pároco.

A festa será realizada em três finais de semana, de 12 a 27 de março, sempre aos sábados à noite e domingos pela manhã. “No Dia de São José, 19 de março que cai no sábado, haverá procissão às 18h ao redor da igreja matriz e na sequência missa em louvor ao padroeiro. Após o encerramento da missa as famílias poderão passar no Lar Paroquial onde haverá frango assado e a passarinho, cachorro-quente e batata à venda”.  

Ele disse que não será preciso agendamento prévio para a participação na missa ao padroeiro. “Se existem lugares seguros são as igrejas que adotam todos os protocolos sanitários para segurança dos fiéis. Nunca soube de ninguém que foi infectado durante a realização das missas ou cultos”, salientou Santana que conta com a participação de todos nos festejos da paróquia neste mês de março.