Destaques da Semana

ACIC tem nova diretoria

A Associação Comercial e Industrial de Colina (ACIC) elegeu na manhã de sábado, dia 5, a nova diretoria que tem como presidente André Luiz Ferreira e vice Adilson Soares Barbosa.

Apenas uma chapa, encabeçada pela dobradinha eleita, concorreu a eleição. André ocupava o cargo de secretário na diretoria anterior e Adilson permaneceu como vice. A assembleia, por aclamação, contou com a participação de vários associados. A data da posse ainda não foi marcada, mas acontece nos próximos dias.

Na assembleia também foi apreciada as contas da diretoria de Toninho Piai, que está deixando a presidência da Associação após dois mandatos consecutivos. Além do presidente e vice, a nova diretoria executiva da ACIC ficou assim constituída: 1º secretário – Antônio Carlos Piai; 2º secretário – João Roberto Felici; 1º tesoureiro – Cláudio Ribeiro da Silva; 2º tesoureiro – Jair Lourenço da Silva e executivo do SPC – Alessandra Paro Giacometti. O Conselho Fiscal tem como membros Luciana Buzeto V. Santos, Tathyana de Souza Sinatra e Alessandre dos Santos. O mandato é de dois anos, de 2022 a 2023.

PANDEMIA: MAIOR DESAFIO

O comerciante Toninho Piai disse que o maior desafio de sua gestão sem dúvida foi a pandemia que obrigou o comércio a funcionar com restrições, prejudicando as vendas. “Foi um desafio os dois últimos anos, mas o sucesso da campanha de Natal de 2021, que distribuiu diversos prêmios e brindes, deu um novo fôlego ao setor varejista”, destacou Piai que acrescentou: “O período à frente da Associação foi um aprendizado pessoal. Agradeço a todos que me apoiaram para cumprir meu mandato da melhor forma possível”.