Esportes

Colina participa de congresso técnico amanhã

TAÇA EPTV

Colina participa de congresso técnico amanhã

Após dois anos sem a realização devido a pandemia, a Taça EPTV retorna neste ano na sua 36ª edição, que terá a participação de Colina. A equipe está treinando duas vezes por semana, no Ginásio de Esportes, desde o início de fevereiro.

O técnico Denis Arruda e André Michilini, membro da comissão técnica, participam amanhã, dia 11, no Sesc Ribeirão, do congresso técnico onde serão divulgados o regulamento, tabela de jogos e todos os detalhes da competição. O técnico disse que a equipe colinense está treinando duro para a competição e dará o melhor de si em cada rodada disputada.

A equipe colinense é composta pelos atletas Luís Fernando “Barbosa”, Mateus Assis “Ronaldinho”, Lucas Pedro, Marcos Antônio, Ary, Guilherme, Carlos Eduardo, Christian, Pablo, Ueverton, Vitor Hugo, Francisco Moleiro, Danilo Morasco, Vitor de Araújo e Felipe Carvalho. A comissão técnica também tem como integrantes Juliê e Fabrício dos Santos.

A abertura do evento acontece no próximo dia 18 e as partidas da fase de grupos começam no dia 21. A previsão é que o torneio termine no dia 11 de junho.