Esportes

Definidos adversários da 1ª fase

TAÇA EPTV

Definidos adversários da 1ª fase

O técnico Denis Arruda participou na sexta-feira, dia 11, em Ribeirão, do congresso técnico da 36ª edição da Taça EPTV. A abertura da competição acontece amanhã, dia 18, em Monte Azul e a comissão técnica da Secretaria de Esportes e jogadores já confirmaram a participação.

Colina juntamente com Guaíra e Terra Roxa integram o Grupo 19 e se jogam entre si. Os confrontos da equipe colinense acontecem no dia 24 contra Terra Roxa, em Bebedouro e no dia 31 contra Guaíra, em Colômbia. Os dois jogos estão marcados para às 20h15.

A equipe colinense está se preparando para a competição desde o início de fevereiro, com treinos duas vezes por semana no Ginásio de Esportes.

COPA FUTSAL

A equipe da Taça EPTV participa também da Copa Aper de Futsal, promovida pela Aper de Monte Azul, como Colina Atlético. A estreia da equipe na competição acontece hoje, dia 17, no Ginásio de Esportes, contra Colômbia. O jogo está marcado para às 21h. Além do Colina Atlético, a competição tem a participação de mais 9 equipes da região divididas em dois grupos.