Esportes

Estrelas goleia Bom Churrasco na estreia

O atual campeão, Bom Churrasco, não teve a estreia que esperava e acabou sendo goleado pelo Estrelas por 4 a 1 na abertura do Campeonato Veterano 2022 na manhã de domingo, no Colina Alético.

O BC começou bem e com menos de três minutos o atacante Ique abriu o placar batendo na saída do goleiro Fausto e fazendo 1 a 0. Com mais volume de jogo na primeira etapa, o Carvão criou algumas oportunidades, mas pecou na hora de finalizar e não conseguiu ampliar o placar.

Aos 37 minutos, Nivaldo empatou para o Estrelas, em uma das poucas oportunidades de gol do time no 1º tempo.

Depois do intervalo as coisas mudaram e o Estrelas voltou melhor e dominou as ações. Acuado o Bom Churrasco não conseguia responder e, mesmo com as mexidas do técnico Anaelson, o time não melhorou.

Aos 21 minutos Simão, fez o segundo para o Estrelas e virou. A equipe seguiu em cima e dez minutos depois Rubinho marcou mais um e deixou o placar em 3 a 1. Não demorou para Nivaldo, de novo ele, marcar o 4º e dar números finais ao confronto.

Francis, o técnico do Estrelas,  destacou que o time vem forte como sempre, mas esse ano a união do grupo é o diferencial. Ele também explicou que a conversa no vestiário foi essencial para o bom segundo tempo e a vitória com goelada. Já o técnico Anaelson lamentou as chances perdidas no 1º tempo.

PEDREIRA VENCE FÁCIL

A Pedreira venceu com tranquilidade o União de Amigos por 3 a 0 no jogo das 8 horas no Colina Atlético.

Contra um adversário que se apresentou com apenas 10 jogadores, teve um machucado ainda no primeiro tempo ficando com 9, a maior campeã do torneio abriu o placar com Goiaba aos 13 minutos e ampliou com Sinomar que balançou a rede duas vezes nos minutos finais do 2º tempo.

Macarrão, técnico da Pedreira, comemorou a vitória. Disse que ainda falta um pouco de entrosamento já que o time teve apenas dois amistosos antes do começo do campeonato. Para o técnico Delei a ausência de jogadores prejudicou a equipe.

AMIGOS DO XIBIL GOLEIA

O Amigos do Xibil estreou com o mesmo apetite de 2020 quando dominava a tabela no momento em que o campeonato foi paralisado. No jogo de abertura da competição na Nova Colina o time não tomou conhecimento da Vila Guarnieri e fez 5 a 0. Marcaram: Pelezinho (2), Chupeta, Brito e Buiu.

PRÓXIMA RODADA

COLINA ATLÉTICO

8h – Bom Churrasco x Vila Guarnieri;

10h – Pedreira x Amigos do Xibil.

JARDIM PRIMAVERA

8h – Estrelas x União de Amigos.

FLORENÇA PIZZARIA PATROCINA O DESTAQUE DA RODADA

Mais uma vez a Florença Pizzaria fechou parceria com este Jornal e estará patrocinando uma deliciosa pizza para o jogador eleito “Destaque da Rodada”. Nosso agradecimento a toda equipe da Florença, em especial o proprietário Victor por apoiar esta iniciativa que cria expectativa entre os jogadores.