Jaborandi

Esporte, lazer e bolo para o aniversário da cidade

Amanhã, dia 18, é aniversário da “Boa Terra” Jaborandi que completa 73 anos de história e a comemoração terá atividades esportivas e muito lazer para a criançada e toda população que irá se divertir com a programação festiva, que prossegue pelo final de semana.

“Convidamos toda população para participar das comemorações festivas, que não são realizadas há 2 anos devido à pandemia. Temos muito motivos para celebrar os 73 anos da nossa querida cidade. Venha fazer parte desta festa”, declarou o prefeito Silvinho. A prefeitura, por meio da Diretoria  de Esportes, Lazer e Cultura, preparou uma programação especial para celebrar o aniversário.

PROGRAMAÇÃO

As atrações têm início nesta sexta-feira com o Festival Esportivo no campo municipal das 7 às 11h. A noite, a partir das 19h, a programação será realizada na praça central com passeio de trenzinho, brincadeiras, distribuição de pipoca, cachorro-quente, doces e um super bolo de aniversário.

No sábado acontece a final do torneio de futsal no Ginásio “Benedito Francisco dos Santos” (Ditão) a partir das 19h. No domingo, às 8h30, tem a Corrida 20 de Março com saída do Lago. Os atletas de Jaborandi não pagam a taxa de inscrição. Os competidores de outras localidades devem se inscrever pelo site www.ticketando.com.br/event/2795372544 onde constam mais informações do evento.