Esportes

Com um a menos, Pedreira goleia o Bom Churrasco

Pedreira recebe o líder Estrelas em casa neste domingo.  União e VG se enfrentam em busca da 1ª vitória

Nos dois primeiros jogos o técnico da Pedreira, Macarrão, deixou claro que os desfalques atrapalharam o rendimento e a chegada de alguns reforços deixaria a alvirrubra mais forte. E foi o que aconteceu diante do rival Bom Churrasco, que sofreu uma goleada por 4 a 1 no jogo das 10h no Colina Atlético.

A Pedreira veio para o clássico praticamente completa e ainda promoveu a estreia de dois reforços de Bebedouro: Du e Leandro, sendo que este levou cinco minutos para marcar seu primeiro gol.

Desfalcado do atacante Ique, que estava viajando, o Bom Churrasco sentiu o baque e demorou para se encontrar na partida.

Mesmo um pouco melhor no jogo, a Pedreira não conseguiu ampliar a vantagem. Melhor para o Carvão que, após Guilherminho dar um passe redondo para Cesinha, empatou aos 34’. O segundo tempo começou movimentado. Com apenas um minuto, Baianinho, da Pedreira, foi expulso. Após sofrer uma falta, ele pediu amarelo para o adversário, mas quem tomou o cartão foi ele. Por ser seu segundo amarelo foi expulso.

Jogar com um a menos por todo o segundo tempo poderia ser um problemão para a alvirrubra, mas na cobrança da falta a bola sobrou para Leandro fazer mais um e deixar o time na frente.

Mesmo em vantagem numérica, o Bom Churrasco exagerou nos erros de passe e pouco assustou a rival. Du, o outro estreante do domingo, marcou o terceiro para a Pedreira e, aos 38’, Gil fez contra após cruzamento de Helinho, dando números finais ao jogo.

AMIGOS DO XIBIL E ESTRELAS JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS

Dois times estão matematicamente garantidos na semifinal do primeiro turno do Veterano. Amigos do Xibil e Estrelas venceram na rodada, chegaram aos 9 pontos e, na pior das hipóteses, podem terminar na quarta colocação.

No jogo de abertura no C.A. o Xibil venceu fácil o novamente desfalcado União de Amigos. Com um minuto Parral abriu o placar  e aos 12’ Pelezinho ampliou.

O União foi valente, tentou se manter vivo no confronto e chegou a diminuir o placar com Homero, de pênalti, no começo do segundo tempo. Mas o Amigos do Xibil não se assustou e marcou mais duas vezes com Brito e Cal, fazendo 4 a 1 e carimbando a vaga na semi.

ESTRELAS GOLEIA

Jogando na casa do adversário o Estrelas não se intimidou e goleou a Vila Guarnieri por 5 a 0. Marcaram: Jeferson, Nivaldo, Willian e Paulinho (2). O jogo foi encerrado minutos antes do final por causa de uma confusão nas arquibancadas.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Vila Guarnieri x União de Amigos

10h – Amigos do Xibil x Bom Churrasco.

Pedreira

8h – Pedreira x Estrelas