Jaborandi

Prefeitura entrega mais uma casa 100% reformada

O prefeito Silvinho entregou na tarde de segunda-feira, dia 28, mais um imóvel 100% recuperado na Av. Jaime Nicolau Martins, beneficiando a proprietária Dalva Angélica de Jesus Anunciação, de 77 anos, que ficou emocionada com a reforma sem nenhum custo que deu condições dignas de moradia à  sua família.

O 1º Censo Municipal, uma das primeiras ações desenvolvidas pelo prefeito, mapeou todas as moradias em condições precárias e as famílias de baixa renda sem condições de arcar com o financiamento habitacional.

“Fizemos o planejamento para a reforma completa de 20 imóveis e também a construção de 19 moradias populares, em lotes doados pelo município para esta finalidade, através do Programa Casa dos Meus Sonhos”, explicou o prefeito que fez a entrega das chaves a Dona Dalva.

REALIDADE INCOMPATÍVEL

Na entrega da casa o prefeito, visivelmente emocionado, destacou: “Morar em uma casa com piso de terra batida, numa cidade com agricultura pujante e em uma das regiões mais prósperas do interior, é incompatível com a cidade que sonhamos. Dona Dalva tenha plena convicção que hoje é um dia especial para mim, estou realizado em ofertar à senhora uma nova casa, digna de ser habitada”.