Destaques da Semana

Educação ganha mais um ônibus

O prefeito Dieb acompanhado de sua esposa Liliana estiveram em São Paulo na semana passada quando receberam do governador Rodrigo Garcia e da secretária estadual da Educação, Renilda Peres, um novo ônibus para o transporte dos alunos da rede municipal.

O evento, realizado no Parque Vila Lobos, entregou 78 veículos, entre ônibus escolares e caminhões frigoríficos para o transporte de merenda.

O novo veículo, da marca Mercedes-Benz, possui capacidade para transportar 44 alunos sentados, apresenta adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, bem como toda a segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

“Estamos trabalhando para oferecer, cada vez mais, educação de qualidade no município. A chegada deste novo veículo renova e amplia a frota municipal que já possui vários ônibus novos e seminovos, possibilitando um cuidado ainda maior com os nossos alunos”, disse o prefeito.  Ele também destacou: “Agradeço ao governador Rodrigo Garcia por mais esta conquista e pela atenção especial que dedica a Colina e sua população”.