Destaques da Semana

Limpeza é a chave no combate à dengue e escorpião

Teve início neste mês de maio o “Bota Fora” para eliminar das residências todo material que sirva de criadouro para o mosquito da dengue e de esconderijo para os escorpiões.

A limpeza é a chave no combate às pragas urbanas e para esta ação a prefeitura, em conjunto com as secretariais de Saúde/Departamento de Vetores, Serviços Urbanos e Trânsito/Transportes, conta com a colaboração da população que deve colocar para fora das residências galhos, podas de árvores, troncos, móveis, eletrodomésticos, sucatas, latas, lonas plásticas, garrafas pets e de vidro, pneus, entre outros objetos para recolhimento de acordo com calendário de coleta.

Nesta semana, de 30/5 a 3/6, os bairros visitados pelas equipes de coleta são a Pedreira, Jd. São João, Jardim do Lago 2, Jd. Primavera, Parque Débora, Desmembramento Parke, Cohab 1, Mutirão, CDHU 1, Jd. Andorinha, CDHU 2, Loteamento Andaluz, Jd. Tropical, Jd. Universal, Cohab 2 e 3.

A ação termina na próxima semana quando o recolhimento de materiais inservíveis das residências se concentra no Centro, Vila Junqueira, São Sebastião, Vila Grêmio, Vila Cunha e Cecap.