Panorama

PANORAMA 02/06

FURTO EM RESIDÊNCIA

Meliantes arrombaram o vitrô da área de serviço de uma residência da Rua José Pedro Daraya – Patrimônio e furtaram uma caixa de ferramentas, 2 cortadores de grama elétricos, botijão de gás, TV Smart 40’, extensão elétrica, entre outros objetos que até a confecção do boletim de ocorrência estavam sendo levantados devido a bagunça que os ladrões deixaram na casa, que teve todos os cômodos revirados. Uma barra de ferro, utilizada como pé de cabra, foi abandonada no local pelos bandidos. O furto foi constatado na manhã do dia 25 quando a polícia e a empresa de monitoramento foram acionadas.

FURTO DE RODAS/PNEUS

Um motorista que mora no Jardim Califórnia deixou o caminhão estacionado em frente à residência e na noite do dia 29 percebeu que 4 conjuntos de rodas/pneus do veículo tinham sido furtados.

TENTATIVA DE FURTO DE HILUX

Na manhã do dia 24, um cliente de estabelecimento da Av. Luiz Lemos de Toledo deixou a Hilux, branca, ano 2021, no estacionamento da empresa. Quando retornou das compras, o proprietário encontrou a caminhonete com todas portas abertas e a caixa de direção danificada constatando a tentativa de furto do veículo.

EMBRIAGUEZ/CAPTURA DE PROCURADO

Na noite do dia 29, os PMs Antunes e Moura avistaram um Citroën C4 em alta velocidade e ziguezagueando pela Rua 13 de Maio dando ordem de parada ao condutor, de 38 anos e morador em Catanduva, que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou alcoolemia. Ele recebeu voz de prisão e na central de flagrantes em Barretos não pagou a fiança de R$ 1.300,00, sendo encaminhado à cadeia local onde permaneceu preso. Durante a ocorrência foi constatado também que o infrator estava na situação de procurado pela justiça, já que havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Colina.

APREENSÃO MOTO DE LEILÃO

A PM suspeitou da atitude dos ocupantes de uma CG 125 Fan, de Monte Azul, que aumentou a velocidade ao avistar a viatura, que trafegava pela Rodovia Renê Vaz de Almeida no dia 24. A moto foi acompanhada por alguns quilômetros até a abordagem, que constatou que o condutor, de 18 anos, não possuía CNH e que o veículo de leilão estava com a numeração do chassi e motor suprimidos. A moto foi guinchada e recolhida ao pátio.

PORTE DE MACONHA

Dois jovens, de 18 anos, fumavam um cigarro de maconha na noite do dia 27,  na praça da Avenida das Cohabs, quando foram abordados pela PM, que apreendeu também um papelote da mesma droga que tinha sido dispensado por um dos autores que foram liberados.