Principais Notícias

Cadastro Único é exigência para ter acesso a programas sociais

A inscrição no Cadastro Único é exigência para participação nos programas sociais desenvolvidos a nível municipal, estadual e federal. Para atualização dos dados dos já beneficiados e inscrição de novos interessados, a prefeitura está disponibilizando este serviço por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

A inscrição no Cadastro Único se destina às famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa e para o cadastro é necessária apresentação do RG e CPF de todos os integrantes da família, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, atestado escolar de crianças e adolescentes e comprovante de residência. Já o recadastramento para os programas sociais do governo federal é obrigatório e quem ainda não fez poderá ter o benefício suspenso.

O atendimento é realizado pelo CRAS na Av. 5, 310 – Cohab 1, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 17h. Informações pelos fones 3341-1915 ou 99771-6003 (WhatsApp).