Destaques da Semana

Colina ganha totem do Poupatempo

 O prefeito Dieb acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Renê Sasaki, assinou na última quinta-feira, 23, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com o Governador Rodrigo Garcia para o recebimento de um Totem de Autoatendimento do Poupatempo.

O equipamento, que será instalado na sede do Ganha Tempo, vai facilitar a prestação de serviços aos usuários oferecendo um leque de possibilidades, inclusive de agendamento presencial nas unidades do Poupatempo.

O Totem se assemelha à tela de tablet e conta com leitor biométrico de maior precisão. Nele também será possível solicitar a segunda via do RG, sem agendamento prévio, além de mais de 40 serviços, como segunda via de CNH; CNH definitiva; pesquisa de débitos e restrições de veículos; emissão de Atestado de Antecedentes Criminais; CPF; Serviço Militar; Título de Eleitor; Registro Profissionais; Previdência; Programas de Assistência Social; Serviços ao Consumidor, Justiça, Ministério Público; Consulta e Informações da Educação, entre outros. As taxas podem ser pagas com o cartão de débito durante a solicitação.

Os serviços estarão disponíveis em breve e a prefeitura dará ampla divulgação assim que estiver em funcionamento. “Obrigado, Governador Rodrigo Garcia, pelo apoio à população de Colina, trazendo este equipamento importante que otimiza os serviços, de maneira fácil e sem burocracia, sempre pensando no bem estar das pessoas. Parabéns por sua administração municipalista!”, ressaltou o prefeito Dieb.