Jaborandi

Jaborandi terá serviços do Poupatempo

A emissão definitiva da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do documento de identidade (RG), entre outros serviços estarão disponíveis em breve no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que vai disponibilizar os serviços do Poupatempo para a população.

O anúncio de mais esta conquista histórica para Jaborandi aconteceu na última quinta-feira, 23, no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia presidida pelo governador Rodrigo Garcia que teve a participação de diversos secretários estaduais e dos prefeitos de 240 munícipios também beneficiados com o totem do Poupatempo.  

O prefeito Silvinho, acompanhado pelo diretor do CAC, Renato Aparício e pelos vereadores André Junqueira e Antônio Luiz de Lima Júnior, assinou convênio para a instalação do equipamento em Jaborandi, que permitirá o acesso da população a diversos serviços dentro do município, sem a necessidade do deslocamento a Barretos, onde fica a unidade mais próxima.  

“O Poupatempo, implantado no Estado em 1997, é um projeto de sucesso e com excelentes indicadores de aprovação, graças aos serviços de excelência prestados e que agora estarão acessíveis à população dentro do nosso município”, enfatizou Renato Aparício.  

“Jaborandi ganha um serviço de excelência antes disponível somente em cidades sedes de regiões administrativas. Isso é resultado da somatória de esforços onde o comprometimento e a qualidade técnica do nosso plano de trabalho, aliado a persistência e aos contatos realizados pelos vereadores André e Juninho do Lava Jato, possibilitaram a aprovação em tempo recorde desta conquista. Com estes serviços a população vai ganhar eficiência e qualidade, evitando o deslocamento para outras cidades”, destacou Silvinho que agradeceu o governador Rodrigo Garcia pelos expressivos investimentos que o Estado tem feito em Jaborandi. Ele também agradeceu o então secretário Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), o diretor do CAC Renato que coordenou a elaboração do plano de trabalho e os vereadores André Junqueira e Juninho do Lava Jato que mantiveram intensa agenda na Assembleia Legislativa para viabilizar a importante conquista.