Jaborandi

Saúde ganha moderna ambulância

O município ganhou no último dia 24 mais uma ambulância para o transporte de pacientes. O novo veículo, Renault Master 0km, avaliado em R$ 263.890,00, foi entregue pela Secretaria Estadual de Saúde que atendeu indicação do deputado estadual Alexandre Pereira (SD).

O pedido foi feito pelo vereador Dione Fernandes, também do Solidariedade, que entregou as chaves da moderna ambulância ao prefeito Silvinho, que agradeceu seu empenho no acompanhamento do processo para a liberação dos recursos.  Os investimentos do município com a renovação da frota, somente neste ano, já somam R$ 787 mil.

Silvinho teceu elogios ao governador Rodrigo Garcia que tem agraciado Jaborandi com vários investimentos. Ele também agradeceu o apoio do deputado estadual Alexandre Pereira, que viabilizou a solicitação do vereador Dione.

“Jaborandi é destaque regional pelo grande volume de investimentos que tem recebido do Governo Paulista. Isso é fruto da qualidade e viabilidade técnica dos projetos apresentados e da união suprapartidária, que fortalecem o município e beneficiam diretamente a nossa população”, reforçou o prefeito.