Barretos e Região

Barretenses confirmam pré-candidaturas a deputado estadual

Dois barretenses confirmaram pré-candidaturas a deputado estadual pela cidade de Barretos. Os nomes deverão ser confirmados nas convenções previstas entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Dr. Carneiro

Entre os nomes, que confirmaram a intenção de disputar o pleito, está o advogado barretense Edson Garcia, o popular Carneiro, que confirmou na terça (5), a sua pré candidatura pelo partido Agir. “Pretendo desenvolver o meu trabalho em Barretos e outras 45 cidades, defendendo as bandeiras do desenvolvimento e geração de emprego. O meu partido é pequeno e acredito que com 25 mil votos posso ser eleito”, afirmou Carneiro.

Jhony Barboza

Outro pré-candidato é o professor barretense Jhony Antônio Barboza, 33 anos, que aceitou o convite do PDT para ser pré-candidato a deputado estadual com a proposta de, por meio de novas ideias, gerar mais oportunidades para Barretos e região. “Assim como na saúde, nossa cidade precisa retomar seu protagonismo regional no turismo, na educação e na cultura. Trabalharei incansavelmente para isso”, declarou Jhonny.

Extraído do “Jornal de Barretos”