Destaques da Semana

Nova pista de atletismo é inaugurada em grande estilo

Recordista olímpica diz que pista de Jaborandi é a melhor do interior

A valorização do esporte amador tem sido um incentivo para as crianças e adolescentes, que estão cada vez mais engajados na prática esportiva. Um exemplo disso foi a 1ª Copa de Atletismo realizada na manhã de sábado, dia 16, na nova pista construída no Centro de Lazer “ Carlos Oscar Vaz de Almeida”, que reuniu 85 atletas da cidade e região que disputaram as categorias sub 10 ao sub 18.

Durante a competição, que também teve arremesso de peso e salto à distância, aconteceu a solenidade de inauguração da nova pista pelo prefeito Silvinho. O evento contou com a participação do vice Fernando Cháboli, diretor de esportes, Mário Constantino Júnior; vereadores André Junqueira e Eduardo Atavila e Marise Junqueira Borges Neto, representando o diretório do MDB.

A solenidade contou ainda com a presença especial da ex-atleta olímpica, Conceição Jeremias, presidente da ACECAMP, que destacou a qualidade da nova pista, equiparando-a a uma das melhores do interior paulista e que segue as exigências da Federação Paulista de Atletismo.

“Graças ao esforço coletivo e interdisciplinar da equipe de educadores físicos, somado a experiência dos profissionais da Associação Cultural  e Esportiva Campeã (ACECAMP), que presta assessoria esportiva ao município, estamos dando a oportunidade das nossas crianças e jovens alcançarem importantes conquistas por meio do esporte”, destacou Silvinho que durante seu discurso destacou os investimentos na construção civil, o que está proporcionando a geração de até 100 empregos e o incremento da rede de prestadores de serviço.

OPÇÃO ERRADA

“Acredito na força do trabalho e em resultados concretos. As pessoas que apostam na mentira e usam as redes sociais como verdadeiros mensageiros da desinformação, escolheram a opção errada e terão que conviver com muitas entregas que faremos ao longo da nossa legislatura”, desabafou o prefeito.