Barretos e Região

 Barretos Experience: curso traz imersão nos bastidores da 65ª Festa do Peão de Barretos

Parceria com a Riders Business School promove experiência única para empreendedores e empresários conhecerem a preparação da maior festa do gênero na América Latina


Buscando inovar sem perder as raízes, a associação Os Independentes, organizadora da 65ª Festa do Peão de Barretos, em parceria com a Riders Business School, escola de negócios voltada para educação corporativa e empreendedora, promovem o curso “Barretos Experience”, no Parque do Peão.

A imersão usa o modelo de negócios do rodeio barretense e levará os participantes para conhecerem os bastidores da Festa, com visitas guiadas e oportunidades de viver de perto toda organização e preparação do evento. “A ideia é utilizar o ‘core business’ da Festa e de Os Independentes para inspirar e auxiliar empreendedores e empresários no desenvolvimento de características chaves para o sucesso de seus negócios”, explica Thaciana Reis, uma das mentoras do projeto.

Empreendedores, empresários e apaixonados pelo mundo do rodeio vão passar um dia inteiro conhecendo e aprendendo os pilares fundamentais para um negócio de sucesso: Tradição, Cultura, Marketing e Inovação, Gestão e Experiência. “Todo conteúdo é uma curadoria da história da Festa do Peão de Barretos e da associação Os Independentes, que traduz esses quatro pilares para o dia a dia corporativo e empreendedor”, continua Thaciana.

Além do Barretos Experience, os alunos poderão ter acesso ao Curso Digital “O Segredo de Barretos” por 12 meses, para aprenderem sobre os pilares da Festa e temas de relevância para o mercado moderno. “Adquirindo o curso presencial, também será ofertado o curso on-line, que mostrará a aplicabilidade dos pilares que fazem sucesso na Festa em qualquer modalidade de negócio”, explica.

Mais sobre Barretos Experience

O Barretos Experience acontecerá presencialmente no dia 18 de agosto no Parque do Peão. O curso será ministrado por especialistas com a participação direta de integrantes da diretoria de Os Independentes, da organização da Festa do Peão de Barretos e, do time da Riders Business School com a presença do Filipe Masetti, o Cavaleiro das Américas, além do acesso aos bastidores do evento. As vagas são limitadas.

Cronograma Barretos Experience

11:00: Chegada no Parque do Peão e Cadastramento
12:00: “Preparação para Montaria” – Abertura CEO Riders e Membros de Os Independentes
13:00: Cultura e Tradição: Experiência gastronômica na Queima do Alho
14:30: “Parque do Peão: Palco de Experiências”
18:30: Cerimônia de Encerramento e certificação
19:00 às 20:00: Happy Hour de Confraternização

20:00: Rodeio e Show – Rodeio PBR, show do dia Resenha dos Brabos (João Bosco & Vinícius, Cleyton & Romário e Hugo & Guilherme)


Mais informações e valores através dos sites Riders Barretos e Os Independentes.