Destaques da Semana

104 ANOS DE HISTÓRIA

104 ANOS

FELIZ COINCIDÊNCIA

Justamente hoje, quinta-feira, dia de circulação da edição impressa com as notícias da semana, o Jornal “O COLINENSE” está completando 104 anos de existência  a serviço da informação.

Queremos compartilhar nossa alegria com cada assinante, anunciante e leitor que espera pelo jornal para saber das novidades da cidade e daquela notícia que foi o destaque da semana, sempre explicada com riqueza de detalhes nas páginas do hebdomadário semanal.

Enquanto muitos veículos aboliram a edição impressa, que deu lugar à versão digital, O COLINENSE mantém vivo o exemplar físico que a maioria dos assinantes, anunciantes e leitores não abre mão. Eles nos dizem que é como saborear o prato preferido e degustar cada palavra que compõem a notícia.

Queremos reafirmar o compromisso com você que admira o nosso trabalho, que continua inabalável por gerações que acompanharam e continuam lendo este semanário. O tempo passa, mas o registro da história de Colina e do seu povo é perpetuado em cada nova edição d’O COLINENSE.

Hoje o dia é de celebrarmos juntos com você o nosso 104º aniversário. Vamos deixar as dificuldades de lado porque nem mesmo os fundadores d’O COLINENSE imaginaram que o jornal chegaria tão longe…

Então vamos comemorar com a gente esta feliz coincidência que justamente hoje, dia de circulação, o jornal está completando mais um importante ano de vida. Agradecemos a confiança, o prestígio e a fidelidade de cada um de vocês que estão com a gente há tanto tempo. Muitíssimo obrigado!